• |

Política de Trocas e Devoluções

Quais são as políticas de trocas e devoluções da UseHuck?

Para melhorar sua experiência com a UseHuck e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso Serviço de Experiência ao Consumidor para que possamos acompanhar seu processo.

É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:
· A embalagem do produto está violada;
· O produto apresenta avarias;
· Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce.

A UseHuck não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Devolução

Se arrependeu ou desistiu do produto?

Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:
· O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento
· Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas
· A UseHuck não aceita devoluções de produtos íntimos da categoria underwear (cuecas e meias) Para efetuar sua devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso Serviço de Experiência ao Consumidor para que nós possamos orientá-lo sobre como postar enviar seu produto de volta para a UseHuck. Pode deixar que nós arcamos com os custos da sua primeira devolução!

Trocas

Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la?

Tudo bem. Basta seguir os passos abaixo:

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Experiência ao Consumidor para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, nós arcamos com os custos da primeira postagem.