Trocas e devoluções



1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA LOJA.

1.1. Conteúdo.
As informações disponíveis no site são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela equipe. Porém, podem aparecer no site erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. Nós da HUCK nos reservamos no direito de corrigir eventuais erros e omissões ao nosso exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia podendo, inclusive, suspender total ou parcialmente o site do ar.

1.2. Cores dos Produtos.
Nosso site é criado com as melhores tecnologias do Mercado, tentando fidelizar ao máximo as cores e qualidade de tecido do produto. Porém dependendo da calibragem de cada equipamento utilizado pelo cliente para visualização (monitores, tablets, smartphones, etc), não é possível garantir a exatidão das cores do produto.

1.3. Acesso à Internet.
Não nos responsabilizamos pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto. Caso a conexão seja interrompida, solicitamos que entre em contato com nosso SAC, onde lhe ajudaremos da melhor forma.

1.4. Atendimento.
Visando atender o cliente HUCK da maneira mais rápida e fácil, colocamos à sua disposição a nossa Equipe de Atendimento, através do e-mail [email protected] Com esse contato, vamos ajudá-los a fazer qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e seus produtos.

2. COMPRA PELO SITE WWW.USEHUCK.COM.
O cliente HUCK deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu e-mail) e senha durante sua primeira compra online. Após esse cadastro o sistema armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente.

Com isso, após a primeira compra, bastará você informar seu login (e-mail) e senha no momento da efetivação da compra do Produto.

Caso o cliente HUCK venha a esquecer sua senha, poderá solicitar o reenvio automaticamente no sistema.

O sistema armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. As informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site nem em nossos bancos de dados.

A HUCK estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.

A HUCK somente efetuará vendas e entregas para clientes residentes no Brasil.

A HUCK tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também, limitar ou cancelar a quantidade do Produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compras realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, nosso SAC notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

2.1. Entregas.
O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, em caso de boleto bancário ou débito online. As entregas serão realizadas em até 10 dias úteis, de acordo com a localidade do pedido. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, catástrofes naturais e demais casos de força maior).

Serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto será devolvido para a HUCK. Nesse último caso, o cliente poderá entrar em contato com o SAC UseHuck.com para que possamos resolver a entrega do produto.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região, pois o mesmo é pré-determinado pelos Correios.

3. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As nossas t-shirts são produzidas em edições limitadas. Portanto, a HUCK informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá: (a) trocar o produto adquirido por outro de igual preço, ou (b) ter o valor pago estornado.

Para sua maior conveniência, os produtos comprados na UseHuck.com poderão ser trocado através de nosso SAC UseHuck.com através do email [email protected], e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados.

Importante: toda troca ou devolução deve ser comunicada previamente ao SAC UseHuck.com, através do e-mail [email protected] Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.

As lojas multimarcas não efetuarão trocas de mercadorias adquiridas no UseHuck.com.

Os prazos e garantias mencionados e utilizados pelo site UseHuck.com são todos previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais.

3.1. Condições do Produto para desistência, troca ou devolução.
Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

• Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item 3.4 "Troca por defeito do produto").

• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

• Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

3.2. Devolução por Desistência.
O cliente poderá desistir do Produto adquirido na UseHuck.com desde que:

(1) comunique a desistência por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e

(2) o Produto esteja nas condições indicadas no item 3.1. acima.

Após a comunicação ao SAC, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

(A) enviar o(s) Produto(s) através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pelo SAC.

(B) Junto com o(s) Produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (1) o nome completo e o CPF do cliente, (2) o endereço completo do cliente, (3) o número do pedido, (4) o nome e o código do Produto, (5) indicação de desistência como motivo da devolução, (6) a assinatura do cliente.

A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) Produto(s).

Sempre que a HUCK constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, mas neste caso o custo com frete, fica a cargo do cliente;

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 3.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente.

3.3. Troca.
Caso o Produto adquirido no UseHuck.com não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo através da loja virtual, via Correios, desde que:

(1) comunique a intenção de troca ao SAC UseHuck.com, por meio do e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e

(2) o produto esteja nas condições indicadas no item 3.1. acima.

Em até 10 dias úteis, a partir do recebimento do e-mail pelo SAC UseHuck.com, a empresa contratada pela UseHuck.com recolherá o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. Esse procedimento só é válido em casos de troca casada. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.

Observações Importantes:

- O recolhimento do(s) produto(s) será realizado de 2ª à 6ª feira, no horário comercial, de 9:00 às 18:00h.

- Será necessário obter a assinatura da pessoa que entregou sua encomenda aos Correios. Caso não haja uma pessoa para assinar o formulário, os Correios não poderão recolher a mercadoria.

- Serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas.

Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom Fiscal originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.

Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na HUCK, o cliente poderá trocar por outro produto ou então o pagamento será estornado.

No caso de pedido de reembolso, o SAC UseHuck.com, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 3.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

3.4. Troca por defeito do Produto.
O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido no UseHuck.com pelo SAC UseHuck.com, via Correios, desde que:

(i) comunique a existência do defeito ao SAC UseHuck.com, por meio do e-mail [email protected], no prazo de 15 (quinse) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 3.1. acima.

Em até 5 dias, a partir do recebimento deste e-mail por nosso SAC UseHuck.com, o cliente deverá enviar o produto para o endereço fornecido pelo SAC. A Huck não arca com o custo do envio da camiseta feito pelo cliente. Caso seja constatado defeito de fabricação no produto, será feito um estorno parcial na compra no valor do frete pago pelo cliente e o custo com o reenvio do produto para o cliente será de responsabilidade da Huck.

Observações Importantes:

- O recolhimento do(s) produto(s) será realizado de 2ª à 6ª feira, no horário commercial, de 9:00 às 18:00h.

- Será necessário obter a assinatura da pessoa que entregou sua encomenda aos Correios. Caso não haja uma pessoa para assinar o formulário, os Correios não poderão recolher a mercadoria.

- Serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas.

Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de até 30 (trinta) dias úteis contados do recebimento do produto.

Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na HUCK, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 3.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

3.5. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa do UseHuck.com.
O UseHuck.com poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema ERP.

No caso de cancelamento da compra do produto por iniciativa do UseHuck.com, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (ii) do parágrafo precedente.

Na falta do produto adquirido em razão de falha no sistema ERP integrado de estoque com o sistema de vendas UseHuck.com, o cliente poderá optar por adquirir outro produto disponível, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente se o novo tiver um valor maior que o inicialmente escolhido.

Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça. É necessário em todo caso, entrar em contato com o SAC.

4. SEGURANÇA E PRIVACIDADE USEHUCK.COM.
O UseHuck.com tem a responsabilidade de manter o mais alto padrão de qualidade aos clientes HUCK. Por isso, além de vender um produto de qualidade reconhecida, garantimos que a sua compra terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente HUCK, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

Todos os dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em códigos, conforme item 4.2 abaixo. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

O UseHuck.com não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao nosso site.

4.1. Privacidade UseHuck.com.
As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema UseHuck.com, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos clientes e visitantes HUCK serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do produto, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei, ou no estrito cumprimento de ordens emanadas por autoridades publicas, incluindo decisões judiciais.

4.2 Anti-Spam
Nossa empresa é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail e, portanto, as suas informações pessoais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros (salvo em estrito cumprimento de ordens emanadas por autoridades publicas). Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, contate-nos, contendo detalhes para que iniciemos investigações imediatamente.

Os usuários ao se cadastrarem na UseHuck.com. terão a opção de receber ou não em sua conta de e-mail ofertas, avisos prévios de promoções, início de coleções, sendo que, essa opção poderá ser alterada pelo usuário a qualquer momento.

4.3. Criptografia UseHuck.com.
Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

4.4. Compras com cartão de crédito no UseHuck.com.
Somado à criptografia, o site dispõe de um Gateway de Pagamento integrado ao sistema Braspag, que após a utilização dos dados de pagamento destrói automática e completamente todos os dados relativos ao número do cartão informado pelo cliente.

4.5. Formas de pagamento e parcelamento
Para compras em nossa loja virtual, aceitamos os cartões abaixo:

Você poderá pagar todos os seus pedidos através dos cartões de débito e crédito Mastercard, Visa, American Express e Dinners. As compras com cartão de crédito poderão ser parceladas sem juros em até 3 parcelas, desde que a parcela mínima seja de R$ 23 (Vinte e três Reais).

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

5. PROPRIEDADE INTELECTUAL USEHUCK.COM
Todo o conteúdo exibido no site UseHuck.com (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da HUCK.

Huck. Camisetas do bem, feitas para todos.

Buscar no site
Sua sacola
quant.
modelo
valor
Buscar no site
Powered by VTEX

Copyright © 2012 www.usehuck.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
A Use Huck é a marca do Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck em parceria com a grife Reserva.
São estampas com tiragem limitada onde parte do lucro obtido com as vendas das camisas são revertidas para
instituições que fazem o bem. Essa é a idéia da Huck.